Dez

by

25 people viewed this event.

VI OPEN DE XADREZ DE ALTE
Numa organização do Loulé ++ Clube de Xadrez das Torres do Al-Gharb, com o apoio da Junta de Freguesia de Alte, da Câmara Municipal de Loulé, Escola Profissional de Alte e da Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude realizar-se-á no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 10h30m, 0 VI Open de Xadrez de Alte, primeira prova do IV Circuito de Xadrez do Município de Loulé.

O torneio realiza-se na Escola Profissional de Alte, Estrada da Ponte – Alte, sendo comemorativo do Dia Internacional do Xadrez.
A prova é aberta a todos.

As inscrições devem ser enviadas para torresdeloule@gmail.com ou feitas diretamente na página da organização,

em www.facebook.com/xadrezloule,

onde poderão ser consultadas.

Para garantir uma melhor gestão do torneio, e dos almoços, as inscrições devem ser feitas preferencialmente até ao final do dia 5 de dezembro.

To register for this event email your details to torresdeloule@gmail.com

Register using webmail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

Date And Time

07-12-2019 @ 10:30 AM